Política De Troca E Devoluções

1. Devolução de produto por defeito

Em primeiro lugar, a ENTRETIDOS, pede desculpas pelo ocorrido. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.
O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com todos os itens do mesmo.

2. Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência/ arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens do mesmo.

3. Recebimento de Item faltando ou que não está no pedido

Primeiramente pedimos desculpa pelo ocorrido. E pode ter certeza que todos os erros serão considerados para que possamos criar processos cada vez mais eficientes. Nesse caso:

O prazo para entrar em contato e nos avisar do ocorrido é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

Assim que identificarmos a falha vamos substituir ou repor o item faltando.

4. Da restituições de valores

Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição de valor pago, os procedimentos seguidos serão esses:

Pagamentos via Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do debito a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes a data da compra.

Pagamentos via Depósito ou Boleto Bancário: será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 7 (sete) dias após a solicitação formal por email.

5. Do frete e do envio

Em caso de atraso no envio ou da entrega, o valor do frete não será restituído de forma alguma.

O valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou conjuntamente ao ato do pedido, mas nunca posteriormente.

Se no ato da entrega, não houver ninguém para receber: Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverá mais 2 (duas) tentativas de entrega em datas posteriores.
Não existe agendamento e os Correios farão o serviço em horário comercial. Caso depois de 3 (três) tentativas, não seja possível fazer a entrega, a mercadoria será devolvida sem custo ao algum para a ENTRETIDOS e assim que ela chegar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente. O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente ao reenvio.